Nossos Serviços

Planos Estratégicos de Comunicação
A partir da identificação das necessidades do cliente é elaborado um plano detalhado de comunicação, levando em conta os objetivos que se pretende alcançar, as necessidades e a disponibilidade de recursos do cliente. O plano orienta sobre as ferramentas de comunicação mais adequadas para os objetivos que se pretende atingir. Após a entrega do plano é feito um acompanhamento mensal de sua aplicação, com análise dos resultados alcançados e apresentação de sugestão caso seja necessário promover uma correção de rota.

Dentro dos planos estratégicos são analisados quais os públicos serão alcançados com as ações: comunicação interna, comunicação externa, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, governo, mídia, entre outros.

Conteúdo para Internet e Intranet
Elaboração de conteúdo voltado para a internet ? inclusive mídias sociais - e intranet. A Espaço 2 também se encarrega da gestão desse conteúdo, garantindo assim a atualização das informações dentro dos prazos definidos pelo cliente.

Publicações
Produção integral de publicações impressas ? como jornais, boletins, newsletters, relatórios e revistas. A Espaço 2 se encarrega de todo o processo editorial, que inclui o projeto gráfico, redação, edição, revisão dos textos, criação da arte-final e acompanhamento gráfico.

Assessoria de Imprensa
Ferramenta estratégica para a formação da imagem e reputação corporativa. Por meio de um trabalho planejado e sistemático de relacionamento com os veículos de imprensa, são identificadas as informações que podem ser transformadas em notícias, proporcionando visibilidade para os clientes dentro do espaço editorial dos meios de comunicação.

Análise do Noticiário
Monitoramento do noticiário em situações especiais ? como de crise, por exemplo -, com uma leitura crítica e analítica dos principais veículos de comunicação. Por meio dessa análise é possível compreender o direcionamento do noticiário, tomar decisões e adotar posturas alinhadas aos interesses estratégicos da corporação.

Media Trainning
Auxiliamos às empresas a treinarem seus porta-vozes para conversarem com a mídia. Como resultado, a empresa se assegura do que deve ser dito ao público e o profissional que é treinado compreende sua função e também a melhor forma de demonstrar aos veículos de comunicação o que acontece na companhia e/ou mercado em que atua.

Gestão de Crise
Orientação sobre o posicionamento e condução da informação em situações de crise com o objetivo de atenuar ou neutralizar os efeitos negativos para a imagem e reputação corporativa. Em paralelo é feito o monitoramento permanente do noticiário para observar seu direcionamento.

Eventos
Valiosa ferramenta de comunicação que além de auxiliar na formação e reputação da imagem corporativa, promove produtos e serviços que a empresa possui. A Espaço 2 planeja, organiza e acompanha todo o processo que envolve eventos dentro e fora das companhias, tendo como foco o público específico daquela ação.

Busca

Localização

Veja o nossa localização no maps: